Nishikori decidiu não sair

Ao esporte e

Kei Nishikori não disputava um torneio desde 2021, quando caiu em uma das partidas e machucou gravemente a coxa. Aos 32 anos, o atleta deu a entender em entrevista que sua carreira havia chegado ao fim. No entanto, a moral e a pressão com que Roger Federer continua lutando na casa dos 40. Segundo Kay, ele já enfrentou lesões antes, mas este caso lhe pareceu mais grave do que gostaria. Portanto, tinha medo de continuar uma carreira. No entanto, após a próxima operação, Nishikori pretende voltar ao esporte e continuar.

Vai passar por um longo período de reabilitação, mas o atleta acredita na vitória e na sua força. Em relação ao seu anúncio de demissão, Kay observa que naquela época ele realmente sentiu a mais profunda depressão por causa do que aconteceu, foi um sentimento honesto. No entanto, os médicos dão um bom prognóstico, embora a reabilitação não seja fácil.

Kay observa com razão que ele atingiu certas alturas, o que o estimula ainda mais. Ele se acha bom demais para simplesmente ir embora e não ter boas lutas na rede. De acordo com suas próprias previsões, o atleta assume que poderá atuar em sua classe alta por pelo menos mais 5 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *